Depois de três temporadas, o circuito Portugal Pro Golf Tour em parceria com a PGA de Portugal anuncia aumento de torneios e novos campos.

O calendário oficial da época 2017/18 já foi publicado, uma vez mais o circuito irá proporcionar aos seus membros a oportunidade de competirem em campos de golfe de grande qualidade como Onyria Palmares, Boavista Golfe, Penina Golf Resort, São Lourenço, Morgado do Reguengo, este ultimo palco do Open de Portugal 2017, entre muitos outros.

No entanto, apesar dos 21 torneios que fazem parte do calendário de 2017/18, serão acrescentados mais 3 torneios a realizarem-se na zona centro do país.

Este circuito tem tido um sucesso notório e conta já com a presença de jogadores de todo o mundo, que aproveitam as excelentes condições que Portugal oferece para prepararem as suas épocas desportivas, mas a boa prestação dos jogadores portugueses tem sido característica deste circuito. No Ranking 2016/17 foram 6 os portugueses a terminar no top-10 com excelentes resultados.

Para além dos torneios destinados aos profissionais o circuito volta a organizar este ano competições para amadores em formato Am-Cup e Pro-Am.  Aproveite para consultar o calendário oficial em  portugalprotour.pt